Trocas
Caso queira trocar seu produto, em até 7 dias corridos após o recebimento, deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@capasautomotivas.com.br informando número do pedido, CPF e nome completo. Será fundamental que o produto esteja acompanhado de nota fiscal e embalagem original. Após recebermos o produto e confirmarmos que não houve utilização do mesmo, este será substituído e reenviado seguindo o mesmo prazo de fabricação e entrega informados no ato da compra do produto em questão. Não são realizadas trocas de produtos personalizados ou exclusivos devido a fabricação exclusiva para cada cliente.
Devoluções
Caso queira devolver seu produto, em até 7 dias corridos após o recebimento, deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@capasautomotivas.com.br informando número do pedido, CPF e nome completo. Será fundamental que o produto esteja em perfeito estado e acompanhado de nota fiscal e embalagem original. Após recebermos o produto e confirmarmos que este se encontra em perfeito estado, o valor da compra será devidamente devolvido.
Substituição de Produtos Incorretos ou com Defeito
Caso receba um produto incorreto ou com defeito de fabricação, em até 7 dias corridos após o recebimento, deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@capasautomotivas.com.br informando número do pedido, CPF e nome completo. Enviaremos um documento de logística reversa para que o mesmo seja enviado a nós sem qualquer custo de devolução. Será fundamental que o produto esteja acompanhado de nota fiscal e embalagem original. Após recebermos o produto e confirmarmos o problema, este será substituído e reenviado seguindo o mesmo prazo de fabricação e entrega informados no ato da compra do produto em questão.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
(41) 3079-9639 | atendimento@capasautomotivas.com.br